15 de setembro de 2010

Eu AMO Glee

Galera, quem acompanha a série tem que concordar comigo...
Glee é muuuito bom *.*
Quem não acompanha, que trate de baixar os episódios da 1ª temporada agora mesmo.
Recomendo :D
Eu, particularmente amo musical e blá-blá-blá e Glee caiu como uma "luva" no meu gosto :)
Glee é uma série que tem de tudo... música, drama, adolescente grávida, comédia e tolices.
A história tem como foco principal os esforços do professor Will gostoso Schuester em reerguer o coral da escola em que trabalha. Porém a escola não tem recursos pra manter o coral, que só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados.
Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando.
Essa é só a "sinopse" da 1ª temporada que é muito boa.
Ai gente... estou super, super, super ansiosa pra começar a assitir a 2ª temporada
Ah! Antes que eu esqueça... achei a lista das músicas do primeiro episódio:
  • Empire State of Mind de Jay Z e Alicia Keys;
  • Billionaire de Travie McCoy;
  • Listen de Beyoncè from Dreamgirls;
  • Telephone de Lady Gaga;
  • Getting To Know You de The King And I;
  • What I Did For Love de The Chorus Line;
  • Every Rose Has Its Thorn de Poison;


A 2ª temporada começa no dia 21 deste mês na Fox! Mais uma temporada de baixa daqui e converte dali...

Beijos e Abraços ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário