17 de setembro de 2010

Operação Limpeza

Gente, to feliz! :)
Abri o meu PC hoje demanhã e limpei pela primeira vez na vida!
Lógico que eu já abri outros computadores velhos ou estragados no curso, então eu sabia dos cuidados que ter com as peças e quais materias chave de fenda e pincel usar para fazer a "limpeza".
É, recomendo uma limpezinha no seu gabinete pelo menos umas duas vezes ao ano!!
Vocês não tem noção da peruca de poeira que eu tirei lá de dentro... foi de chorar! Como todas as coisas que a gente desmonta e monta novamente, sobraram dois parafusos :S
What?? Como assim??
Sim, me lembro de ter tirado todos aqueles parafusos mas... na hora de colocá-los dois buracos sumiram e fiquei com dois pobres parafusos na mão :'(
Bom, mas tô orgulhosa de mim mesma por desmontar, montar e depois ligar o computador e vê-lo explodir funcionar perfeitamente!!


Beijos :)

3 comentários:

  1. Olá, Mandy! Venha ler em meu blog o que eu criei nas asas da poesia e com os pés na razão. Atualmente estou com o texto “O Quinto Sinal Vital”. Considerando que sua pressão, o seu pulso, a sua respiração e sua temperatura são os quatro sinais vitais, você sabe qual é o seu quinto sinal vital? Confira. [sorrio].

    “Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ixiii sou um problema
    para desmontar comput,
    se eu desmontar o meu
    é capaz de explodir
    quando ligar

    ResponderExcluir
  3. AEGIAUYEGAIUYGAIEUYAGEIUYEGIAUYGAIEGA
    Sò tu mesmo né Amanda Loira
    uiaeaeuygaieuyageiauyegiaygaieyuageiy
    Sorte aew com o teu Blog, beijão

    ResponderExcluir